28 de maio de 2023

Oração Vem Espirito Santo, toma posse do Meu Ser!


 "Vem, Espírito Santo, visita agora minha alma e toma posse de todo o meu ser. Divino Consoladora,fonte viva do verdadeiro amor e caridade, inunda a minha vida. Acende a tua luz brilhante e ilumine os locais mais profundos e escuros de mim. Afastar para bem longe o inimigo da minha salvação eterna e, por misericórdia, preenche-me com uma paz doradoura, uma fé inabalável e uma esperança firme, que me permita viver os dias que me restam na fidelidade total ao Pai Criador, a Jesus Redentor e a Ti, fonte de santidade. Entrego-me sem reservas na confiança de que atendido, porque peço com humildade. Amém".

 

Concluir com um Pai Nosso, um Ave Maria e um Glória.

Clique para assistir ao vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário